Crime foi registrado na noite de ontem (Foto: Divulgação)
Crime foi registrado na noite de ontem (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 34 anos ficou gravemente ferida na noite desta quarta-feira, dia 26 de abril, no bairro Palmital, zona Norte de Marília (SP), depois de ter o corpo atingido por fogo ateado pelo ex-companheiro.

A Polícia Militar foi acionada às 22h26 na avenida Independência e no local, os policiais apuraram que a vítima teria sido atacada pelo ex-companheiro, de 22 anos.

O autor teria jogado um líquido inflamável – provavelmente gasolina – na vítima e ateado fogo. A mulher foi socorrida pelo Samu até o Hospital das Clínicas (HC).

A perícia esteve no local e encontrou pedaços de vestes queimadas. A polícia foi informada que a mulher estava com mais de 50% do corpo queimado e precisou ser intubada.

A mãe da vítima contou que a filha teria ido levar a irmã do ex em casa, quando foi atacada. A ex-cunhada teria presenciado os fatos.

Segundo a mulher, dentro da ambulância, a vítima teria confirmado – ainda consciente – que o autor era o ex-companheiro.

A PM chegou a fazer buscas, mas o acusado não foi localizado até o momento. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.