Uma mulher de 34 anos ficou gravemente ferida na noite desta quarta-feira, dia 26 de abril, no bairro Palmital, zona Norte de Marília (SP), depois de ter o corpo atingido por fogo ateado pelo ex-companheiro.
A Polícia Militar foi acionada às 22h26 na avenida Independência e no local, os policiais apuraram que a vítima teria sido atacada pelo ex-companheiro, de 22 anos.
O autor teria jogado um líquido inflamável – provavelmente gasolina – na vítima e ateado fogo. A mulher foi socorrida pelo Samu até o Hospital das Clínicas (HC).
A perícia esteve no local e encontrou pedaços de vestes queimadas. A polícia foi informada que a mulher estava com mais de 50% do corpo queimado e precisou ser intubada.
A mãe da vítima contou que a filha teria ido levar a irmã do ex em casa, quando foi atacada. A ex-cunhada teria presenciado os fatos.
Segundo a mulher, dentro da ambulância, a vítima teria confirmado – ainda consciente – que o autor era o ex-companheiro.
A PM chegou a fazer buscas, mas o acusado não foi localizado até o momento. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
Participe dos nossos grupos:
Fique informado em tempo real com as principais notícias de Assis e região.