A arrecadação de agasalhos aconteceu entre os colaboradores da companhia (Foto: Divulgação/Entrevias)
A arrecadação de agasalhos aconteceu entre os colaboradores da companhia (Foto: Divulgação/Entrevias)

A Entrevias Concessionária de Rodovias finalizou a Campanha do Agasalho 2023 com a arrecadação expressiva de 874 peças de roupas. Entre 29 de maio a 30 de junho, os cerca de 700 colaboradores se mobilizaram e participaram da ação solidária, que a empresa organiza todos os anos.

As entregas foram feitas hoje pelos colaboradores de forma voluntária como parte do Programa de Voluntariado da concessionária.

Entre os itens doados há cobertores, blusas, meias, sapatos e calças. Neste ano, as doações das peças de roupas foram direcionadas a cinco fundos sociais de solidariedade de cidades que integram o trecho sob concessão da empresa: Marília, Sertãozinho, Sales Oliveira, Pitangueiras e Ituverava.

Além de estimular a participação dos funcionários de todas as unidades da empresa na doação dos agasalhos, a companhia também fez a aquisição de 200 cobertores que serão direcionados, na próxima semana, a quatro fundos sociais dos municípios de Tarumã, Assis, Sertãozinho e Ribeirão Preto.

A iniciativa integrou a Campanha Inverno Solidário, promovida pelo Fundo Social do Estado de São Paulo, com apoio da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.