Adailton Carlos de Oliveira, de 46 anos, conhecido como ‘Tutu’ (Foto: Reprodução)
Adailton Carlos de Oliveira, de 46 anos, conhecido como ‘Tutu’ (Foto: Reprodução)

Morreu no Hospital Regional de Assis (SP), de Adailton Carlos de Oliveira, de 46 anos, conhecido como ‘Tutu’. Ele foi uma das vítimas de um violento esfaqueamento ocorrido no último sábado, dia 12 de agosto, em uma residência no bairro Jardim Alvorada em Cândido Mota (SP). Adailton não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta terça-feira, dia 15.

Após o ataque, Adailton foi socorrido imediatamente para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Dada a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Assis, onde lutou pela vida durante esses dias, mas infelizmente veio a falecer.

Além de Adailton, seu irmão também foi vítima do mesmo ataque a faca. Após receber tratamento médico, ele teve alta hospitalar e está se recuperando em casa.

O autor dos ataques, que é cunhado das vítimas e tem 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no próprio local do incidente. Com o falecimento de Adailton, as acusações contra o agressor mudam para homicídio consumado e tentativa de homicídio.

A Polícia Civil já requisitou a realização de um exame necroscópico para confirmar a causa da morte de Adailton Carlos. Após a realização da perícia, o corpo será liberado para o velório, que acontecerá no velório municipal ‘Antonio Maroubo’, na própria cidade de Cândido Mota. O horário do sepultamento ainda não foi definido.

Adailton era solteiro e deixa sua mãe e quatro irmãos. Sua partida prematura deixa um vazio na comunidade local, que se une em luto e solidariedade à família nesse momento difícil.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.