O agente penal Davi Gasparino, de 57 anos, aposentado da penitenciária de Assis (SP), morreu em acidente ocorrido na tarde desta terça-feira, dia 5 de setembro, numa estrada do Paraná.
Ele conduzia uma motocicleta e morreu após colisão frontal com um carro, na rodovia PR-092, entre as cidades de Santo Antônio da Platina (PR) e Barra do Jacaré (PR).
O acidente aconteceu pouco antes das 15 horas.
Davi Gasparino conduzia uma Honda CG 125 cilindradas, modelo Fan, e se envolveu num acidente com um Voyage, conduzido por um homem de 32 anos, morador de Ponta Grossa-PR.
O SAMU -Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- prestou socorro ao motorista do Voyage, que mora em Ponta Grossa-PR. Ele sofreu lesões consideradas de natureza leve e não precisou ser hospitalizado.
Davi Gasparino não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Segundo o portal de notícias tanosite, “o motorista de uma carreta teria testemunhado o acidente, e deverá ser ouvido pela Polícia Civil”.
Equipes da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico-Legal, também atenderam a ocorrência.
DESPEDIDA
Davi Gasparino se aposentou como agente penal após 25 anos de serviço na penitenciária de Assis. Depois, se mudou para Florínea.
O corpo será velado no Complexo Prudenciana e deve ser sepultado no final da tarde desta quarta-feira, dia 6 de setembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
*JSOL
Participe dos nossos grupos:
Fique informado em tempo real com as principais notícias de Assis e região.