Menino morre após ser atropelado por caminhonete em Marília (Foto: Reprodução/ Google Maps)
Menino morre após ser atropelado por caminhonete em Marília (Foto: Reprodução/ Google Maps)

Uma terrível tragédia abalou a cidade de Marília (SP) na noite de segunda-feira, dia 9 de setembro. Um menino de apenas 4 anos, identificado como Kauan Bryan Bueno Correia, perdeu a vida após ser atropelado por uma caminhonete Dodge Ram 2.500, conduzida por um homem de 48 anos.

O acidente ocorreu na Avenida Pedro de Toledo, próxima a uma pista de caminhada, quando a caminhonete estava estacionada na via. Segundo informações do boletim de ocorrência, um Chevrolet Onix parou o trânsito para permitir que o motorista da caminhonete saísse da vaga. Nesse momento, Kauan, que estava acompanhado de sua mãe na calçada oposta, atravessou a avenida e foi atingido pela caminhonete.

O motorista da caminhonete imediatamente parou o veículo e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Entretanto, a família do menino optou por levá-lo ao Hospital Materno-Infantil da cidade por conta própria. Infelizmente, apesar dos esforços médicos, Kauan não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor da caminhonete submeteu-se ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para a presença de álcool. Ele prestou esclarecimentos às autoridades policiais e foi liberado. A perícia no local do acidente será realizada para obter informações adicionais.

Velório

Kauan Bryan Bueno Correia, de 4 anos, está sendo velado na sala dois do Velório Municipal e o sepultamento está previsto para ocorrer nesta terça-feira, dia10, no Cemitério da Saudade, em horário ainda não confirmado.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.