De Cândido Mota para o mundo, conheça o Talkcrent Podcast (Foto: Reprodução)
De Cândido Mota para o mundo, conheça o Talkcrent Podcast (Foto: Reprodução)

No dia 25 de março de 2022, um grupo de amigos incentivou o Host do programa o Joao Henrique Lima (@pr.joaohenrique) a criar o "PodCrent'S ", que mais tarde viria a se chamar "Talkcrent", um podcast que tem como objetivo levar informações relevantes para a população de Candido Mota (SP) e região.

Mesmo com um nome sugestivo de cunho religioso, o programa é totalmente voltado para informações à população, com uma equipe de quatro integrantes, cada um exercendo uma função diferente.

Host do programa o Joao Henrique Lima (Foto: Reprodução)
Host do programa o Joao Henrique Lima (Foto: Reprodução)

Hoje, o Talkcrent comemora seu primeiro aniversário e já está no episódio 46. O podcast é um dos primeiros da cidade e tem sua base em Candido Mota. Toda sexta-feira, às 22:00, o programa traz uma "resenha informativa" ao vivo para seus seguidores, com convidados locais e regionais.

E para comemorar o aniversário de um ano, o Talkcrent terá a honra de entrevistar o nesta sexta-feira, dia 3 de março, às 22h, o prefeito de Cândido Mota (SP), Eraldo Enfermeiro. A entrevista poderá ser assistida ao vivo pelo canal @podcrent_s ou abaixo no final da matéria.

Além disso, a equipe já tem a agenda de março e abril completa, com diversos convidados da cidade e região, que pode ser acompanhada pelo instagram @talkcrent_s.

O Talkcrent não poderia deixar de mencionar seu parceiro fiel, "O Tal do Galo delivery", que está com eles desde o início do projeto. O propósito do podcast é proporcionar uma resenha saudável e construtiva para seus seguidores, levando informações relevantes e de qualidade para a população.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.