Esta semana teve início a reserva para quem adquiriu os espaços em 2022.
Esta semana teve início a reserva para quem adquiriu os espaços em 2022.

A venda de camarotes para a 24ª edição da Festa do Peão Gigante Vermelho de Cândido Mota, que acontece de 10 a 13 de agosto, começou esta semana com a reserva para quem adquiriu os espaços em 2022.

“O Clube de Rodeio Gigante Vermelho manterá a lista dos camarotes adquiridos no ano passado reservados para este ano. Até o dia 31 de março, os proprietários dos camarotes deverão ir até o Auto Posto Paraíso e acertar seu camarote com a Cleide ou Thiago”, disseram os organizadores.

Ainda segundo a comissão organizadora, “a partir do dia 1 de abril, os camarotes que estiverem livres serão disponibilizados para a venda”.

O rodeio

O rodeio Gigante Vermelho vai ter uma grade de shows para levantar o público. O rodeio mais uma vez vai abrir a programação do aniversário de 100 anos de Cândido Mota, e com os portões abertos para o público.

O show de quinta-feira, dia 10, será do ‘embaixador’ Gusttavo Lima. No dia 11, sexta-feira, o palco será da dupla Matheus e Kauan. No sábado, dia 12, estão previstos dois shows, começando com César Menotti e Fabiano, e fechando com a DJ Hyago Gomes.

O rodeio será encerrado com a dupla Jorge e Mateus. “São shows de grande qualidade e que com certeza irão levantar o público no recinto”, ressaltaram os organizadores.

*O Diário do Vale

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.