(Foto: R15 Notícias)
(Foto: R15 Notícias)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Assis (SP), divulgou nesta segunda-feira, dia 10 de abril, mais de 20 vagas de emprego disponíveis para diversas áreas de atuação. As oportunidades contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade e experiência profissional.

Entre as vagas disponíveis estão a de Analista de Faturamento, Analista de Recrutamento e Seleção (Formado em Psicologia, com experiência), Arquiteto(a), Atendente Multitarefas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Borracheiro, Carpinteiro, Empacotadora em Loja, Empregada Doméstica, Faxineira, Motorista Canavieiro, Motorista Entregador, Office-Boy, Operadora de Caixa, Operador de Retroescavadeira, Pedreiro, Servente de Obras, Trabalhador Rural, Vendedora no Comércio, Vendedora Porta a Porta e Viveirista.

Os interessados devem comparecer ao PAT, localizado na Avenida Armando Salles de Oliveira, nº 1.170, em Assis. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. Também é possível obter informações através do telefone (18) 3322-5988.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.