‘BEZINHA’: Em casa, Vocem perde por 1 a 0 para União Barbarense (Foto: Paulo Henrique Dias / Vocem)

Na tarde desta quarta-feira, dia 2 de agosto, o União Barbarense conquistou uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Vocem, no Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão, em Assis (SP). O confronto fazia parte da segunda rodada do Grupo 15 da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-23.

O jogo foi bastante disputado desde o início, com ambas as equipes buscando o gol. O Vocem, que seguia invicto até então, teve uma chance perigosa logo aos três minutos, com um chute de Nicolas após cobrança de falta de Índio, mas a bola passou por cima do gol. O time da casa também criou oportunidades e chegou perto de abrir o placar com um chute de Lucas Gaspar que saiu rente à trave.

‘BEZINHA’: Em casa, Vocem perde por 1 a 0 para União Barbarense (Foto: Paulo Henrique Dias / Vocem)

No segundo tempo, o União Barbarense começou melhor e aos 14 minutos, Diego Leandro marcou um lindo gol, colocando a equipe de Santa Bárbara d’Oeste em vantagem. O Vocem não desistiu e continuou pressionando, mas o jogo terminou com o placar de 1 a 0 para os visitantes.

Com essa vitória, o União Barbarense se tornou o líder do Grupo 15, somando seis pontos ganhos. Enquanto o Vocem, que havia mantido uma invencibilidade no campeonato até então, ficou com um ponto na terceira colocação.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, dia 5 de agosto, para a terceira rodada da competição. O Vocem enfrentará o Grêmio São-Carlense às 15h, no Estádio Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos. Já o União Barbarense jogará contra o América, também às 15h, no Estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto. Os jogos prometem ser mais uma rodada de disputas acirradas em busca da classificação para o mata-mata decisivo que definirá os promovidos para a Série A3 de 2024.

‘BEZINHA’: Em casa, Vocem perde por 1 a 0 para União Barbarense (Foto: Paulo Henrique Dias / Vocem)

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.