No último confronto, Vocem perdeu de 1 a 0 para o União Barbarense (Foto: Paulo H. Dias / Vocem)
No último confronto, Vocem perdeu de 1 a 0 para o União Barbarense (Foto: Paulo H. Dias / Vocem)

O time de futebol Vocem, de Assis (SP), retorna aos campos nesta quarta-feira, 16 de agosto, em mais um desafio pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O confronto, marcado para as 15h, traz o Vocem enfrentando o União Barbarense, em um jogo que promete muita emoção e reviravoltas.

O Vocem, que recentemente conquistou uma vitória de virada por 2 a 1 contra o Grêmio São-Carlense no último domingo, está sob o comando do técnico Vilson Taddei. Essa vitória permitiu que a equipe alcançasse quatro pontos na competição, superando o Grêmio São-Carlense, que manteve três pontos.

O Grupo 15 da competição foi reorganizado após esse resultado, com o União Barbarense liderando a chave com oito pontos, seguido de perto pelo América-SP, que acumulou seis pontos. Com essa classificação acirrada, a partida contra o União Barbarense se torna ainda mais crucial para o Vocem, que busca se destacar na competição estadual.

O América-SP também entra em campo nesta quarta-feira, enfrentando o Grêmio São-Carlense em São José do Rio Preto (SP), o que acrescenta ainda mais tensão a essa fase da competição.

Aqueles que não puderem comparecer ao Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), poderão acompanhar a partida ao vivo através do canal do YouTube “Futebol Paulista”, que iniciará a transmissão a partir das 14h45, proporcionando aos torcedores a oportunidade de não perder nenhum lance desse confronto emocionante.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.