Aline Funari, tinha 42 anos, era casada e deixa dois filhos (Foto: Reprodução)
Aline Costa Ferreira Funari, tinha 42 anos, era casada e deixa dois filhos (Foto: Reprodução)

Será velado em Assis (SP) o corpo da assisense Aline Costa Ferreira Funari, de 42 anos, que foi assassinada em sua residência na manhã de ontem, quarta-feira, dia 22 de fevereiro, em Cornélio Procópio (PR).

Após realizados os exames necessários no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina (PR), o corpo de Aline foi liberado e transladado para a cidade de Assis (SP) onde será velado no salão da Catedral nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro.

O sepultamento está marcado para ocorrer às 14h desta quinta, no Cemitério Municipal da Saudade de Assis (SP).

O Caso

De acordo com informações do site Cornélio Notícias, a mulher, Aline Costa Ferreira Funari, foi encontrada pelo filho esfaqueada, porém, ainda viva.

À Polícia, o esposo da vítima, contou que estava no banho e ao sair ouviu seu filho gritando, correu e ao chegar no segundo banheiro da residência viu sua esposa caída sangrando muito, nesse momento pediram socorro para os bombeiros e ela foi encaminhado para Santa Casa da cidade, porém, não resistiu e faleceu durante o atendimento no hospital.

Ainda, segundo o site, o filho da vítima, que foi o primeiro a encontrar sua mãe, contou a Polícia que que ao chegar no banheiro viu ela caída e gritou socorro para o pai.

A informação preliminar apontada pela família é de que a mulher teria tirado a própria vida. Aline teria deixado uma carta de despedida ao marido e aos dois filhos, onde declara amor por todos e se despede. Esse documento foi deixado na casa e está com a perícia.

A Polícia Civil de Cornélio Procópio foi acionada e está investigando o caso.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.