Energisa investe em melhorias no sistema elétrico que abastece municípios da região (Foto: Divulgação / Energisa)
Energisa investe em melhorias no sistema elétrico que abastece municípios da região (Foto: Divulgação / Energisa)

Neste domingo, dia 12 de fevereiro, moradores dos municípios de Assis, Alexandria, Echaporã, Maracaí, Palmital, Platina e Salto Grande poderão sentir curtas interrupções no fornecimento de energia elétrica devido a um procedimento de manutenção que a Energisa Sul-Sudeste realizará na rede de transmissão de energia da distribuidora, que atende essas localidades. 

A empresa esclarece que as interrupções devem ocorrer em horários diferentes, no entanto, cada interrupção deve durar menos de três minutos. 

Atenção aos horários:

Em Assis, Alexandria, Echaporã, Maracaí e Platina a curta interrupção deve ocorrer na madrugada, entre 3h e 3h15, atingindo especificamente os moradores dessas cidades. Já em Salto Grande, o procedimento de manutenção demandará duas curtas interrupções na madrugada, entre 4h e 4h15, e no período da tarde, entre 16h15 e 16h30. Ainda em Palmital, a previsão é de que a interrupção ocorra entre 4h15 e 4h30, e entre 16h e 16h15.

Além de ressaltar que cada interrupção deve durar menos de três minutos, a Energisa acrescenta que tal medida se faz necessária, visando os protocolos técnicos da operação e a segurança dos profissionais, da população e do sistema elétrico. 

Dessa forma, a concessionária vem cumprido um cronograma de melhorias no sistema elétrico, sempre com o intuito de garantir a qualidade da energia que chega até os consumidores dos municípios em que atua. Por isso, em caso de necessidade, os clientes podem entrar em contato com a distribuidora pelos seguintes canais:   

  • Aplicativo para celular Energisa On  
  • Site www.energisa.com.br  
  • Call center – 0800 70 10 326  

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.