NovaMCP levau ouro na categoria "Órgãos Públicos" com a campanha "SE ESSA RUA FOSSE MINHA" (Foto: Divulgação)
NovaMCP levau ouro na categoria "Órgãos Públicos" com a campanha "SE ESSA RUA FOSSE MINHA" (Foto: Divulgação)

A 33ª edição do FestVídeo, evento de comunicação de maior prestígio do interior do Brasil, aconteceu no último dia 18 de abril no Theatro Pedro II em Ribeirão Preto (SP) e premiou as grandes criações publicitárias do país.

A agência NovaMCP, de Assis (SP), foi uma das grandes vencedoras da noite, levando ouro na categoria “Órgãos Públicos” com a campanha “SE ESSA RUA FOSSE MINHA”, criada para a Prefeitura de Assis com o objetivo de comunicar e conscientizar os cidadãos e comerciantes sobre o uso correto de vagas de trânsito.

Com 44 troféus distribuídos em 14 categorias, o FestVídeo, que foi realizado no dia 18 de abril pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão), é um dos mais respeitados prêmios publicitários do país.

Marcus Gil, sócio da agência, comentou sobre a honra de participar do evento e o reconhecimento trazido para casa.

“É sempre uma honra participar de um evento com grande dimensão como o FestVídeo. Trazer o reconhecimento para casa é ainda mais apaixonante para todos os profissionais que compõe nosso time. Somos gratos aos nossos clientes que acreditam no trabalho criativo desenvolvido com muita estratégia e tem como objetivo principal mover os negócios e gerar resultados”, comenta Gil

Confira a lista todos os premiados no site www.festvideo.com.br

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.