Um homem de 29 anos foi preso em flagrante após matar a ex-mulher com mais de dez facadas, na madrugada deste sábado (16), no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari, em Paraguaçu Paulista (SP). As filhas da vítima, de cinco e oito anos, estavam no imóvel.

Segundo boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 5h30, em casa localizada na rua Maestro Agostinho Duarte Martins.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima “muito ferida devido a inúmeras perfurações por faca”. Segundo o registro policial, ela morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo a UPA, Patrícia Soares Vieira, de 31 anos, deu entrada em parada cardíaca. O médico responsável pelo atendimento apontou que o corpo tinha mais de 10 perfurações entre cabeça, peito, costas, face, braço e perna.

De acordo com o documento oficial, os policiais foram informados de que o ex-marido seria o autor das facadas. Wesley Vicente Proence, de 29 anos, foi localizado na casa de seus pais, onde confessou a autoria do crime.

Ele foi preso em flagrante por feminicídio qualificado por motivo torpe, fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Wesley foi encaminhado para a Cadeia Pública de Avaí e teve representação pela conversão da prisão em flagrante delito por prisão preventiva.

Ameaças anteriores

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, familiares e testemunhas relataram que Wesley ameaçou, agrediu e perseguiu Patrícia em diversas ocasiões desde que o casal se separou, há cerca de dois anos.

Horas antes de matá-la, Wesley chegou a fazer novas ameaças, conforme testemunhas. Quando ele invadiu a casa, segundo o boletim de ocorrência, Patrícia estava com seu atual companheiro, que conseguiu fugir.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.

VOCÊ PODE GOSTAR

Homem é detido suspeito de assassinar namorado e atear fogo no carro com o corpo dentro

Vítima, Marcelo Campos, estava desaparecido desde quarta(Foto: Reprodução)

Moradora de Tarumã ganha R$ 30 mil no Hiper Saúde Bauru

Moradora de Assis, foi a premiada da 28ª rodada e também garantiu R$ 3 mil.

Ônibus que saiu de Assis com destino ao Paraguai se envolve em grave acidente

Um gravíssimo acidente na madrugada deste sábado, dia 06 de agosto, na…

Vídeo mostra as consequências do acidente envolvendo ônibus de Assis

Uma pessoa morreu e outras 24 ficaram feridas com a colisão frontal entre os veículos.