Um homem, de 37 anos, morreu, na manhã desta sexta-feira, dia 7 de abril, após trocar tiros com a Polícia Militar, em Panorama (SP). Francismar Junior era procurado da Justiça pelo crime de homicídio após ter matado o sogro em Maracaí (SP).
De acordo com a PM, equipes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) receberam informações que o envolvido estaria escondido em uma residência.
No local, uma das equipes avistou o homem na garagem da casa. Ele, ao ver os policiais, foi para o interior da residência e tentou fugir pelos fundos, porém, deparou-se com outra equipe do Baep.
Ele estava armado com um revólver calibre 38 e efetuou um disparo na direção dos policiais, que revidaram atingindo-o com dois disparos.
Ele foi socorrido para a Santa Casa de Panorama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
HOMICÍDIO EM MARACAÍ
Um homem de 60 anos foi morto a tiros pelo ex-companheiro da filha dele no centro de Maracaí (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito não aceitava o término com a ex e foi até a casa dos pais dela para conversar, quando ocorreu o homicídio.
Conforme o BO, o homem chegou no local na quinta-feira, dia 2 de março, e foi atendido pela mãe da ex. No registro policial consta que, quando o portão foi aberto, ele exibiu um revólver na cintura, mas foi convencido a entregar a arma para a mulher antes de conversar com a ex.
Ainda de acordo com o documento, dentro da casa, o suspeito e a ex conversaram por cerca de uma hora, acompanhados pelos pais e pela irmã da mulher. Ao fim da conversa, ele pediu de volta a arma para que pudesse ir embora.
Segundo o relato no boletim de ocorrência, a mãe devolveu o revólver e, sem que houvesse qualquer discussão, ele atirou três vezes contra o pai da ex. Saulo Naziazeno da Rosa, de 60 anos, foi baleado na cabeça, no peito e em um dos braços, e morreu no local.
Na sequência, o homem ainda atirou na direção da ex, instante em que foi surpreendido pela mãe dela, conforme o BO. Os dois entraram em luta corporal e, depois, ele atirou no ombro dela. A ex foi alvejada de raspão na altura do abdômen.
Após os disparos, o suspeito fugiu com o revólver. Até a conclusão desta reportagem, ele não havia sido localizado pela polícia.
A mãe foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Assis (SP). O corpo do pai foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia investiga o caso.
Participe dos nossos grupos:
Fique informado em tempo real com as principais notícias de Assis e região.