Entrega teve a presença do prefeito Paulo Eduardo Pinto, o ‘Duda’ e do presidente da Câmara, Sérgio Lopes da Silva, o ‘Quejo’.
Entrega teve a presença do prefeito Paulo Eduardo Pinto, o ‘Duda’ e do presidente da Câmara, Sérgio Lopes da Silva, o ‘Quejo’.

Na noite de terça-feira, dia 31 de janeiro, a prefeitura de Florínea, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou evento de entrega de uniformes para todas as crianças da rede municipal de ensino, e também para todos os professores e colaboradores da equipe da secretaria, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 78 mil.

Mas a grande notícia da noite foi a apresentação do material ‘Aprende Brasil’, aos pais e professores presentes no evento. O apostilado que é do grupo Positivo oferece mais qualidade no aprendizado das crianças. O novo sistema, além de ser rico em conteúdo, é acompanhado por uma plataforma online repleta de atividades educativas como desenhos e jogos lúdicos para incentivar ainda mais os alunos a aprender as tarefas escolares e se desenvolver ainda mais.

“Esta é mais uma conquista nossa, um sonho que está sendo realizado, oferecer qualidade de ensino de escola particular às nossas crianças da rede municipal pública”, destacou o prefeito Paulo Eduardo Pinto, o ‘Duda’.

Os professores que irão trabalhar com o novo material terão pelo menos duas capacitações anuais, além de ter à disposição a plataforma online para tirar dúvidas sobre as atividades descritas no apostilado.

Esteve presente na cerimônia, representando a Câmara Municipal de Vereadores, o presidente Sérgio Lopes da Silva, o ‘Quejo’.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.