Fugitivo do regime semiaberto morreu após confronto com a Polícia Militar na zona oeste de Marília — Foto: Moreno Capellanes/g1 Bauru e Marília
Fugitivo do regime semiaberto morreu após confronto com a Polícia Militar na zona oeste de Marília — Foto: Moreno Capellanes/g1 Bauru e Marília

Um homem morreu após ser baleado em confronto com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, dia 3 de março, no Jardim Fontanelle, zona oeste de Marília (SP). Ele foi identificado como Wellington Vinicius Pereira, 27 anos. Segundo a polícia, ele era preso do regime semiaberto e tinha passagens por roubo.

A Polícia Militar informou que foi avisada pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) sobre a ruptura de tornozeleira eletrônica de um preso, por volta das 9h30, e ao chegar ao local da ocorrência houve o confronto.

Durante as diligências, chegou a informação para os policiais de que Wellington estava pulando de casa em casa, pelos telhados, até que ele acabou localizado em um imóvel na rua José Silva, segundo a versão oficial.

Um policial foi atingido na cabeça com objeto cortante e o suspeito foi baleado pelo menos três vezes, de acordo com as informações da Polícia Militar. O preso do semiaberto morreu no local, que passou por perícia, e foi solicitado exame necroscópico.

O policial ferido chegou a ter convulsões e precisou de atendimento médico, conforme informações a Polícia Militar, após ser ferido na cabeça. Equipes da Polícia Civil, que vai investigar a ocorrência, também estiveram no local.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.

VOCÊ PODE GOSTAR

Adolescente de 16 anos morre após ser atropelado em Paraguaçu

O irmão de Matheus também foi atropelado e sofreu ferimentos leves.

Jovem morre após acidente em rodovia que liga Lutécia e Oscar Bressane

Leonardo Lyrio cursava medicina veterinária na Universidade de Marília.

Caixas de refrigerante caem de caminhão e ficam espalhadas em rodovia

Caso ocorreu na altura do km 298 da (SP-225), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Mais de 14 mil contribuintes caíram na malha fina no centro-oeste paulista

De 572.59, 14.368 declarações estavam retidas em malha até o final deste mês de setembro.