Uma tragédia abalou a cidade de Paraguaçu Paulista (SP) nesta quinta-feira, dia 17 de agosto, quando uma mulher de 33 anos foi encontrada assassinada a facadas. A suspeita recai sobre seu próprio marido.
A vítima, que é natural de Rancharia (SP), foi identificada como Rosângela Pereira e seu corpo foi encontrado sem vida pela filha de 15 anos, quando ela retornou da escola. Os ferimentos pelo corpo indicavam o uso de uma faca no crime.
O principal suspeito do assassinato é o marido da vítima que após o crime fugiu do local e seu paradeiro é desconhecido.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal havia recentemente se mudado para uma residência na Rua João Karan Sfair. Vizinhos relataram que o casal frequentemente discutia e que na noite anterior ao crime, eles haviam discutido por horas. Na manhã do crime, até o meio-dia, os vizinhos ouviram a conversa do casal, mas depois disso, o silêncio tomou conta da casa.
Por volta das 17h30, a filha adolescente da vítima chegou em casa e se deparou com a cena chocante: sua mãe estava morta, aparentemente devido a ferimentos de faca. A polícia foi acionada e constatou que Rosângela havia sido morta a facadas em sua própria cama e já estava em estado de rigidez cadavérica.
Até o momento, o suspeito do feminicídio, o homem de 47 anos, permanece foragido. A Polícia Civil de Paraguaçu Paulista está conduzindo as investigações na tentativa de localizá-lo e esclarecer os detalhes do crime.
O corpo de Rosângela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis (SP) para realização de necrópsia. Após os procedimentos legais, o corpo será liberado para o velório em Borá (SP), onde a família da vítima reside.
O sepultamento está marcado para as 17 horas desta sexta-feira, dia 18 de agosto, no Cemitério Municipal de Borá.
Participe dos nossos grupos:
Fique informado em tempo real com as principais notícias de Assis e região.