Rosângela Pereira foi encontrada já sem vida pela filha de 15 anos (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)
Rosângela Pereira foi encontrada já sem vida pela filha de 15 anos (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)

Uma tragédia abalou a cidade de Paraguaçu Paulista (SP) nesta quinta-feira, dia 17 de agosto, quando uma mulher de 33 anos foi encontrada assassinada a facadas. A suspeita recai sobre seu próprio marido.

A vítima, que é natural de Rancharia (SP), foi identificada como Rosângela Pereira e seu corpo foi encontrado sem vida pela filha de 15 anos, quando ela retornou da escola. Os ferimentos pelo corpo indicavam o uso de uma faca no crime.

O principal suspeito do assassinato é o marido da vítima que após o crime fugiu do local e seu paradeiro é desconhecido.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal havia recentemente se mudado para uma residência na Rua João Karan Sfair. Vizinhos relataram que o casal frequentemente discutia e que na noite anterior ao crime, eles haviam discutido por horas. Na manhã do crime, até o meio-dia, os vizinhos ouviram a conversa do casal, mas depois disso, o silêncio tomou conta da casa.

Por volta das 17h30, a filha adolescente da vítima chegou em casa e se deparou com a cena chocante: sua mãe estava morta, aparentemente devido a ferimentos de faca. A polícia foi acionada e constatou que Rosângela havia sido morta a facadas em sua própria cama e já estava em estado de rigidez cadavérica.

Até o momento, o suspeito do feminicídio, o homem de 47 anos, permanece foragido. A Polícia Civil de Paraguaçu Paulista está conduzindo as investigações na tentativa de localizá-lo e esclarecer os detalhes do crime.

O corpo de Rosângela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis (SP) para realização de necrópsia. Após os procedimentos legais, o corpo será liberado para o velório em Borá (SP), onde a família da vítima reside.

O sepultamento está marcado para as 17 horas desta sexta-feira, dia 18 de agosto, no Cemitério Municipal de Borá.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.

VOCÊ PODE GOSTAR

Morre Marcos Silveira, aos 47 anos

O sepultamento será às 18 horas no cemitério de Tarumã.

Adolescente de 16 anos morre após ser atropelado em Paraguaçu

O irmão de Matheus também foi atropelado e sofreu ferimentos leves.

Jovem morre após acidente em rodovia que liga Lutécia e Oscar Bressane

Leonardo Lyrio cursava medicina veterinária na Universidade de Marília.

Homem é preso suspeito de atear fogo em casa de idoso em Paraguaçu

Homem teria iniciado incêndio porque foi impedido de usar drogas nas proximidades.