Jovem é encontrada morta em casa com seis tiros e facada em Quatá (Foto: Facebook /Reprodução)
Homem é condenado a 21 anos de prisão por matar ex-namorada com tiros em Quatá (Foto: Reprodução/Facebook)

A Justiça de Quatá (SP) proferiu sua sentença nesta quinta-feira, dia 10 de agosto, condenando Kevin Totti a uma pena de 21 anos de prisão em regime inicial fechado pelo assassinato de sua ex-namorada, Ana Karla Pereira dos Santos. O crime chocante ocorreu no dia 28 de novembro de 2021, quando a jovem de 23 anos foi brutalmente morta em sua residência, com seis tiros e uma facada no pescoço.

O julgamento ocorreu no Fórum de Quatá (SP) e teve como resultado a condenação de Kevin nas quatro qualificadoras apresentadas pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP), sendo elas feminicídio, motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. Embora a sentença seja definitiva, ainda cabe recurso.

Kevin Totti, que tinha 19 anos na época do crime, foi preso em 1º de dezembro de 2021 após se apresentar na delegacia em Tupã.

Relembre o caso

Ana Karla Pereira dos Santos e Kevin Totti, suspeito da autoria do crime (Foto: Facebook /Reprodução)
Ana Karla Pereira dos Santos e Kevin Totti, suspeito da autoria do crime (Foto: Facebook /Reprodução)

A jovem Ana Karla Pereira dos Santos foi encontrada morta na madrugada de 28 de novembro de 2021, apresentando seis tiros, sendo três deles no rosto, e uma facada no pescoço. A Polícia Civil classificou o caso como feminicídio, destacando sua gravidade.

Uma amiga de Ana Karla revelou ter visto chamadas em seu celular feitas durante a madrugada, mas ao tentar retornar as ligações, ninguém atendia. Preocupada, decidiu visitar a casa de sua amiga, encontrando a porta entreaberta. Ao adentrar, se deparou com o corpo de Ana Karla sem vida e imediatamente acionou a Polícia Militar. O corpo da jovem foi submetido ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã (SP).

Investigações revelaram que Kevin, pai de um dos filhos de Ana Karla, esteve presente na casa durante a madrugada do crime, entrando e saindo do local. Os indícios apontaram que ele teria pego o bebê, de apenas 9 meses, para ficar com ele durante o dia. Pouco depois, cometeu o homicídio.

O casal havia se separado aproximadamente duas semanas antes do assassinato, porém, Kevin continuou a fazer ligações para Ana Karla na tentativa de retomar o relacionamento. O crime chocou a comunidade e mobilizou a atuação das autoridades para sua resolução.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.